Compre uma Bicicleta e Case

A Bicicletada paulistana cada dia mais vira ícone na promoção ao uso da bicicleta. Através do confronto, do bom humor e de ações inusitadas reforçam a amizade entre os participantes e trazem a bicicleta para a pauta na mídia.

Novembro trouxe um outro fator ainda inédito, o amor. Nada de casais que se formam depois de pedalar juntos, isso já havia.

Humberto namorava Patrícia mas eles se separaram. Ela foi cuidar do mestrado, ele saia para pedalar. Depois de alguns meses, voltaram a ficar juntos. Mas uma coisa mudou. Ele agora tinha uma nova paixão que não dava para abrir mão.

Essa tal de bicicleta apareceu entre o casal. Para apaziguar Patrícia, Humberto tomou coragem e fez um pedido. Primeiro sugeriu aos participantes da Bicicletada que o acompanhassem até um bar onde ele iria pedir sua namorada em casamento. Idéia aprovada com louvor por todos. Quase um mês se dormir para ele.

Vinte e oito de novembro foi o grande dia. Patrícia não sabia de nada e mais uma vez ela havia saído com amigos e a família enquanto ele pedalava nessa tal de Bicicletada.


Bicicletada da União from dysprosio on Vimeo.

Vídeo também disponível no youtube. “Bicicletada da União“.

Saiba mais no site da Bicicletada.

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos link permanente.

Um comentário para Compre uma Bicicleta e Case

  1. Denir diz:

    João,
    foi notícia na Revista Época Sp (online), inclusive citando seu nome e mostrando este vídeo.
    Veja aqui:
    http://revistaepocasp.globo.com/Revista/Epoca/SP/0,,EMI18241-15571,00-EM+NOME+DO+AMOR+E+DA+BICICLETA.html

Deixe uma resposta