Para repensar a cidade na Rio+20

Neste mês de Rio+20, a Transporte Ativo vem realizando uma série de atividades em parceria com ITDP, Studio X e Dutch Cycling Embassy entre outros.

No dia 5 de junho a apresentação Mobilidade+Delivery no evento Mobilidade+. No dia 13 foi a vez do II Seminário de Mobilidade Urbana Sustentável de Niterói. Ambos os eventos foram sucesso com casa cheia e um público ávido pelo tema, em Niterói mais de 200 pessoas estiveram presentes.

No dia 18 foi o lançamento da campanha I’m a City Changer  – Evolua com mobilidade, da UN Habitat e parceiros, no Forte Copacabana, na quinta feira (21) um dia cheio, as 10 da manhã, na tenda da Ford Foundation na Cúpula dos Povos o evento de encerramento da série Mobilidade+, as 15h e no espaço UNEP no Parque dos Atletas será feita, pela Dutch Cycling Embassy, a apresentação  Rio goes Cycling, com os resultados do estudo do valor do uso da bicicleta para o Rio de Janeiro, com modelagens para o futuro da mobilidade na cidade. Às 20hs Rio+Bike = The Ride (&walk), mais detalhes no próximo post.

Tags , .Adicionar aos favoritos link permanente.

Deixe uma resposta