Pessoas

Pessoas que fazem parte do dia a dia da Transporte Ativo.nfl san francisco 49ers jordan nike air wig shop nike air max 90 black cheap jerseys for sale custom basketball nike air max 270 women sex toy shop custom soccer jerseys customized jerseys cowboys jerseys nike air jordan women’s shoes nfl shop promo code wig shop custom baseball jerseys 

 Denir
Na garupa de uma Monareta verde, meu irmão mais velho me levava para o jardim de infância. Esta é a primeira lembrança da bicicleta em minha vida, eu tinha 5 ou 6 anos. Desde então, a bicicleta não saiu mais da minha vida, seja por costume da cidade onde nasci (Montes Claros, MG) ou por tradição de família – meu avô pedalou até mais de 80 anos e só parou por recomendação médica. Depois de adulto descobri que além de gostar muito de bicicleta, de sentir-me livre quando pedalo, posso tornar o mundo melhor com ela. Um mundo menos poluído, uma cnike jordan proto max philadelphia eagles kelly green jersey nike air max 270 nfl gear yeezy sneakers nike nba miami heat zion nike jordan best wigs netting wig detroit lions jersey philadelphia eagles kelly green jersey lace front human hair wigs detroit lions jersey nike nba miami heat grey curly wig idade mais humana, pessoas mais saudáveis. Eu uso, incentivo e defendo a bicicleta para deixar um mundo melhor para meus filhos.

Denir Mendes Miranda

 

Erika
Há vinte anos, promove a patinação como forma de lazer, atividade física e meio de transporte no Rio de Janeiro.
É responsável pela patinação na Transporte Ativo e  professora de patinação certificada internacionalmente pela IISA e Skate IA. Um de seus ideais, é ver o mundo se movendo sobre Patins, é também a maior entusiasta e promotora da criação da TA.

Erika Cordeiro
www.erikacordeiro.com.br

 

 João
Aos 18 anos tornei-me motorista, ia com os amigos para todo o lado durante os fins de semana e depois de pouco tempo os engarrafamentos eram rotina durante a semana. Acabei optando por utilizar o carro como lazer e o ônibus no dia a dia. O fácil acesso a ciclovias em parte do trajeto casa-faculdade-trabalho-casa me levou aos pedais. Comprei uma bicicleta novinha, mas resolvi reformar a velha que estava enferrujada na garagem também. Isso tudo em janeiro de 2004, depois de mais de cinco anos engarrafado. Depois de muita leitura na internet em sites gringos, resolvi praticar a teoria de que lugar de bicicleta é na rua e hoje, cruzo as ruas de São Paulo em paz até mesmo com o motorista estressado que não sabe esperar e quase sempre acaba para trás, ultrapassado pela constância silenciosa do “devagar e sempre” de uma simples bicicleta.

João Guilherme Lacerda

 

 Arlindo
Bicicleteiro suburbano, não-capacetista, Arlindo pilota o Mapa Cicloviário da TA e suas bicicletas de bermuda, camiseta e chinelo.

Arlindo Pereira Jr.
Escreve de quando em vez em seu blog, Nighto.net.

 

Rodrigo
Apaixonado por bicicleta desde criança e mesmo depois de tê-la transformado de seu brinquedo predileto em seu principal meio de transporte, a bicicleta é sempre pura diversão. Após viajar e experimentar as bicicletas públicas, quis saber tudo sobre elas e como ajudar a expandir e melhorar.  Ter bicicletas nas ruas à disposição de todos é um sonho. Rodrigo é advogado, membro da Comissão de Trânsito da OAB, bicicleteiro e entusiasta das bicicletas públicas.

Rodrigo Lages Vitório
bikepub.blogspot.com.br

 

Fabio
Músico que toca a vida como Jornalista. É apaixonado por fotografia e sistemas de transporte. Fábio é voluntário do Bike Anjo, colaborador dos sites Vá de Bike, Bike é Legal e criador dos Pedalentos, filosofia para promoção do Slow Cycling no Brasil.

Fabio Nazareth

 

Blé
Latino Americana, Promotora da mobilidade por bicicleta. É Mestra em Políticas Públicas, Especialista em Gestão Ambiental, consultora Associação Transporte Ativo e sócia-criadora da Hospedaria da Bicicleta.
“Deslocar-se e viajar em bicicleta era algo tão natural que nunca havia considerado a hipótese de estuda-la, até perceber, durante meus estudos de pós-graduação, que utilizar a bicicleta como meio de transporte é e sempre foi uma das maneiras mais fascinantes de interagir com a cidade.”
Por mais pessoas em mais bicicleta mais vezes.

Gabriela Binatti
blebinatti.wordpress.com

Não é possível deixar comentários