Boletim Mensal TA #111 – Janeiro 2020

Retrospectiva 2019

O ano que passou, foi repleto de desafios e conquistas, foram 74 ações, em 10 cidades de 4 países; 25 palestras e debates; 31 aparições na mídia. Para conferir a jornada da Transporte Ativo em 2019, clique aqui.
pds

…..……………………………………………………………………………..

CTB de Bolso impresso

A nova tiragem do CTB de Bolso impresso, foi toda distribuída em poucos dias. A procura foi enorme, o que demonstra o interesse pelo tema legislação/segurança. Já estamos iniciando os preparativos para uma nova tiragem, informaremos por aqui assim que tivermos novidades. Por enquanto, seguem disponíveis as versões web em pdf e o app para android.
CTB_B2

…..……………………………………………………………………………..

Assembleia Geral Ordinária

Mais um ano, mais uma Assembleia Geral Ordinária. A TA se encontrou mais uma vez para rever tudo o que aconteceu em 2019 e vislumbrar o que virá em 2020. Foram apresentadas as contas e atividades do ano que passou e uma prévia do que está por vir este ano. A TA segue firme e focada em seu propósito de ver mais pessoas em mais bicicletas mais vezes.
ago2020

…..……………………………………………………………………………..

Perspectivas 2020

No mês de janeiro, foram muitas reuniões e encontros visando alinhar as atividades de 2020. O horizonte parece bem claro e as oportunidades bem definidas. Algumas atividades já se iniciarão agora em fevereiro e em seguida virão outras com força total. Ao que tudo indica, será um bom ano com muitas oportunidades para promovermos o uso das bicicletas no Rio e além.
2020

…..……………………………………………………………………………..

Na Imprensa:

· Band TV – Jornal do Rio – Cresce o número de roubos e furtos de bicicletas.
· TV Globo – É de Casa – Pedala Junto.

.

Em breve mais novidades divulgando as ações e informações envolvendo a TA.

Saudações e força nos pedais, nas rodas e nos pés.

Transporte Ativo