VI Prêmio – Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil

 

Em sua sexta edição, o prêmio – “Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil” novamente selecionará as melhores iniciativas brasileiras de quem trabalha em prol das bicicletas. Afinal, boas ideias precisam ser reconhecidas e homenageadas.

Resultados 2018
Resultados 2017
Resultados 2016
Resultados 2015
Resultados 2014

Dividido em três categorias o prêmio reconhece a importância de diferentes áreas de atuação na promoção ao uso de bicicletas. Cada categoria terá um vencedor e duas menções honrosas e são elas:
· Ação educativa e de Sensibilização
· Levantamento de dados e pesquisas
· Empreendedorismo

Quem receber a premiação principal em cada uma das 3 categorias, receberá ingressos para o Velo-city 2019 em Dublin, Irlanda, com todas as despesas de viagem pagas*, além de um troféu e um kit exclusivo com adesivo e camiseta.

Os resultados serão divulgados em maio e a entrega da premiação acontecerá durante a conferência, em junho, em Dublin.

Além da participação na conferência, providenciaremos um encontro de cada premiado, com especialistas em suas determinadas àreas.

*Passagem aérea, traslados, hospedagem, alimentação e inscrição na conferência Velo-city.

Inscrições abertas de 10 a 25 de abril 2019.

Clique na categoria desejada para fazer sua inscrição

Categoria: ”Ação educativa e de sensibilização”
Podem se inscrever nesta categoria qualquer atividade sem fins econômicos que promova a mobilidade por bicicletas no Brasil.

Categoria: ”Levantamento de dados e pesquisas”
Podem se inscrever na categoria “Levantamento de dados e pesquisas” qualquer trabalho investigativo realizado no Brasil que esteja relacionado ao tema do prêmio.

Categoria: ”Empreendedorismo”
Podem se inscrever nesta categoria qualquer atividade com fins econômicos ou não, de caráter empreendedor que tenha relação com a promoção do uso da bicicleta.

Logo após o envio bem sucedido, você verá mensagem de agradecimento.

1. Podem se inscrever Organizações da Sociedade Civil e Empresas, legalmente formalizadas ou não.

2. A comissão Organizadora do Prêmio, formada por membros da Transporte Ativo, resguarda o direito de não premiar projetos em categorias que tenham menos do que 5 projetos inscritos e/ou que não contenham projetos satisfatórios que atendam aos objetivos do prêmio.

3. Caso a Comissão Organizadora entenda que seu projeto/empreendimento não se enquadra na categoria inscrita esta poderá alterar a categoria em que o projeto/empreendimento irá concorrer ao prêmio.

4. Apenas vencedores de cada categoria terão todas as despesas de viagem e inscrições na conferência Velo-city 2019 Dublin, pagas pela organização do prêmio.

5. Serão aceitos somente trabalhos em andamento ou já realizados em período recente, que nunca tenham participado de outra edição deste prêmio.

Serão um vencedor e duas menções honrosas para cada categoria.

Claudia Tavares
Eduardo Bernhardt
Victor Andrade
Zé Lobo

.

itau_2010 copy

.

IMG_4409

 construc1