Boletim Mensal TA #112 – Fevereiro 2020

Compartilhamento e Educação são sempre o melhor caminho!

Apoiamos o evento promovido pelo Bike na Pista, que tinha apoio também da Comissão de Segurança no Ciclismo da Cidade do Rio de Janeiro, Laboratório Cora, CET-Rio, GM-Rio e ciclistas e grupos da zona norte, que compareceram para apoiar a causa. Além desse viés econômico divulgado na ação, foram distribuindos informativos educacionais, como o CTB de Bolso, Prenda ou Perca, Seja Educado e Bicicletas para crianças: Saúde, Diversão e Trânsito, sempre conversando e apresentando aos participantes que a educação de todos e o compartilhamento de vias é viável.
BPPM Saiba mais.

…..……………………………………………………………………………..

Nova oportunidade para o Ciclo Rotas Centro

Em parceria com o ITDP, estamos contribuindo com o Escritório de Planejamento da Casa Civil da Prefeitura do Rio de Janeiro no desenho de uma área de baixo carbono para a área central da cidade, visando cumprir a agenda 2030 da Cidade, o Distrito Neutro. Uma nova oportunidade para a implementação do Ciclo Rotas Centro, plano colaborativo lançado em 2012 que prevê a inclusão de infraestrutura cicloviária para o Centro do Rio. No momento, estamos identificando as rotas prioritárias para os próximos anos, considerando a implantação do Distrito Neutro.
CRCNO  Saiba mais sobre o Ciclo Rotas Centro.

…..……………………………………………………………………………..

VII Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas no Brasil

Em sua sétima edição, o Prêmio “Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil” novamente selecionará as melhores iniciativas brasileiras de quem trabalha em prol das bicicletas, afinal, boas ideias precisam ser reconhecidas e homenageadas. As inscrições nas categorias Ação educativa & de Sensibilização; Levantamento de Dados & Pesquisas e Empreendedorismo estarão abertas de 1º à 27 de março 2020. Faça sua inscrição, divulgue!
102_3  Saiba mais.

…..……………………………………………………………………………..

Na Imprensa:

· Bike na Pista – Compartilhamento e Educação são sempre o melhor caminho!

.

Em breve mais novidades divulgando as ações e informações envolvendo a TA.

Saudações e força nos pedais, nas rodas e nos pés.

Transporte Ativo