Boletim Mensal TA #113 – Março 2020

VII Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas no Brasil – Inscrições Encerradas

As inscrições para a sétima edição do prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicleta no Brasil, se encerraram com recorde de inscrições. Foram 48 inscrições nas 3 categorias, superando o número de inscrições em todas as edições anteriores, com destaque para a categoria Ação Educativa e de Sensibilização, com 48% delas.
102_3  Saiba mais.

…..……………………………………………………………………………..

TA & Home Office

Dentre todas as mudanças provocadas pela quarenta devido a Pandemia do Corona Vírus, uma que tem se destacado é a nova onda de trabalho em casa (Home Office). Para aqueles que não sabem, a TA trabalha há 17 anos exclusivamente em Home Office, todo mundo sem exceções. Jamais tivemos uma sede física e isso nunca foi um problema. Pelo contrário, sempre nos levou a ir além do que esperávamos. Em diversos momentos fomos consultados sobre como isso funciona. Caso algum de vocês precise de alguma dica para se iniciar neste tipo de escritório, por favor fiquem à vontade para entrar em contato. Acompanhe nosso site também, pois em breve publicaremos um artigo sobre isso.
HO

…..……………………………………………………………………………..

Quarentena COVID-19

Devido a quarentena, muitas atividades que se iniciariam tiveram suas datas alteradas, mas nos bastidores seguimos firme. Para amenizar a quarentena, fizemos um post indicando mais de 100 filmes onde bicicletas estão presentes, clique aqui para conferir a lista. Muitas coisas no dia a dia tem mudado e as bicicletas reafirmam sua importância independente da gravidade da situação, veja um post sobre isso clicando aqui. Cuidem-se, fiquem bem e em breve esperamos estar girando pelas ruas como antes!
Ciclocinema Logo Ciclocinema – Recicloteca 2008.

…..……………………………………………………………………………..

Na Imprensa:

· Rádio UFMG Educativa – Pedal no Ar – no Rio de Janeiro.

.

Em breve mais novidades divulgando as ações e informações envolvendo a TA.

Saudações e força nos pedais, nas rodas e nos pés.

Transporte Ativo