Boletim Mensal TA #99 – Janeiro 2019

Retrospectiva 2018

O ano que passou, foi repleto de desafios e conquistas, foram 60 ações, em 13 cidades de 4 países; 37 palestras e debates; 99 aparições na mídia, dentre elas TVs, Rádios, Impressos e Web. Para conferir a jornada da Transporte Ativo em 2018, clique aqui.
2018R

…..……………………………………………………………………………..

Workshop Bicicletas de Bambu em Queimados

Apoiamos a realização do Workshop Bicicletas de Bambu do Pedala Queimados. Foi um sucesso, onde a construção de bicicletas de bambu foi realizada pelos participantes. As bicicletas estão prontas, agora vem os desdobramentos, que pelo visto serão muitos se levarmos em consideração a motivação e a pro-atividade da galera local.
992

…..……………………………………………………………………………..

Contagens Automáticas de Bicicletas em Maceió.

Complementando uma parceria com a CicloMobi,  o contador automático da TA está passando uma temporada em Maceió. Estão sendo realizadas diversas contagens automáticas de Bicicletas nas ciclovias de Maceió e números antes desconhecidos começam a surgir. Em breve traremos esses números pra vocês.
993

…..……………………………………………………………………………..

Jogos de Bicicleta 2019

O amanhã depende do que fazemos agora, no presente. Desse modo, de olho no futuro, abrimos a temporada 2019 dos Jogos de Bicicleta em parceria com o Museu do Amanhã. Os jogos se repetirão por diversas vezes ao longo do ano, no Museu e fora dele, em breve o calendário completo estará disponível.
994  saiba mais.

…..……………………………………………………………………………..

Assembleia Geral Ordinária

Mais um ano, mais uma Assembleia Geral Ordinária. A TA se encontrou mais uma vez para rever tudo o que aconteceu em 2018 e vislumbrar o que virá em 2019. Foram apresentadas as contas e atividades do ano que passou e um prévia do que está por vir este ano. A TA segue firme e focada em seu propósito de ver mais pessoas em mais bicicletas mais vezes.
995 veja um resumo da apresentação.
…..……………………………………………………………………………..

Na Imprensa:

· O Globo – Bicicletas elétricas tem legislação própria, mas poucos respeitam.
· Almanaque Agenda Rio – Casa Fluminense.

.

Em breve mais novidades divulgando as ações e informações envolvendo a TA.

Saudações e força nos pedais, nas rodas e nos pés.

Transporte Ativo