Primeiro foi uma grife “descolada” de “jovens urbanos” que lançou uma bicicleta com a sua marca. Uma urbana dobrável sem marchas e com freios à disco. Isso tudo somado a uma tranca que funciona como parte estrutural da bicicleta.
Uma grife mais tradicional comercializa também sua magrela de duas rodas. Nesse caso, nada de grandes inovações no desenho ou na funcionalidade. Trata-se de uma bicicleta híbrida feita por uma conceituada fabricante italiana. A cor é preta e os ternos ao redor ilustram o público alvo.
Por fim, um comercial para uma outra grife jovem ilustra uma realidade idílica em uma rua livre para as bicicletas. Menos de 30 segundos e um novo mundo é possível.
Publicitários são conhecidos pela necessidade profissional de comercializarem não produtos, mas idéias que transformem coisas em estilo de vida. Acertam em cheio ao fazer uso da bicicleta como um símbolo de um estilo ao mesmo tempo inovador e tradicional, que traduz prazer e liberdade em todas as suas variadas formas.
- Mais
> Posts Anteriores:
Bicicleta em Estilo
Estilo Feminino
Irada essa PUMA hein? Dei uma olhada no site. O anúncio da GAP também é bom.
muito bom hein Zé isso sim é desenvolvimento com estilo, parabéns pelo post…
Fabricio- UCB
Aracaju SE