Moving Forward Together

Nabsa-(7)

Entre os dias 4 e 7 de setembro de 2018 participamos da conferência anual da Associação Norte-americana de Sistemas de Bicicletas Compartilhadas, na cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Conferencia que este ano uniu a NABSA (North American Bikeshare Association), que é a voz da indústria de bikeshare, e a Better Bikeshare Partnership, organização que lidera o debate sobre Equidade e sistemas de bicicletas compartilhadas. O evento contou com a participação de cerca de 300 pessoas entre representantes da sociedade civil, poder público e indústria de bikeshare (operadores e provedores de tecnologia).

Nabsa-(4)

Como o nome de Moving Forward Together, a conferência teve como tema e debate central Equidade. Além de palestras, visitas técnicas e workshops, a conferencia é um importante espaço de trocas, integração e networking entre os participantes.

Nabsa-(1)

Dentro da programação participamos, juntamente com Tembici e Aromeiazero do Table Discussions (sessão designada a engajar os participantes em discussões sobre temas a sua escolha) com o tema Bikeshare Lessons from Brazil.

Nabsa-(2)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *