Seminário Dreams on Wheels

http://www.ta.org.br/blog/dow3.jpg

O dossiê resultante do seminário Dreams on Wheels, realizado pelo Instituto Cultural da Dinamarca, em junho, no Rio de Janeiro, foi entregue semana passada pelo embaixador da Dinamarca no Brasil, Svend Roed Nielsen, ao coordenador de relações internacionais do Rio, Stélio Amarante.
O documento apresenta as conclusões a que chegaram os participantes do seminário, como uma forma de incentivar o Rio a desenvolver a cultura das bicicletas como meio de transporte, e já está disponível on line.

Clique aqui para conferir.

2 thoughts on “Seminário Dreams on Wheels

  1. Espero que a empreitada dê certo. Esse será o caminho para muito problemas que temos hj. Tb precisamos pensar nas questões intermodais. A bicicleta deve fazer os percursos com uma certa distância.

  2. Muito interessante o seminário e a exposição. Pensando em incentivar mais o uso da bicicleta como meio de transporte, e como vivencio os problemas de pedalar nas ruas cariocas,estava pensando em criar um forum, um seminário, palestra, ou coisa parecida, onde pudessemos discutir direitos e deveres dos ciclistas, dos pedestres e dos motoristas. Muitos reclamam dos outros, mas eu tenho percebido que os direitos e deveres de cada um não está bem claro para todos. É uma idéia, se alguém topar ou achar interessante vamos tocar para frente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *