Bicicultura 2017 – A Revolução das Bicicletas

O tema do Bicicultura esse ano é “A Revolução das Bicicletas”, uma homenagem aos 200 anos da revolução Pernambucana, importante movimento da história brasileira pela democracia, e celebra os 200 anos de surgimento desse veículo de duas rodas, democrático e abrangente, a bicicleta.

Sim, a revolução é possível a partir de um novo uso da cidade, por isso existe um grande potencial desse evento, uma reunião de todas as expressões ligadas à cultura da Bicicleta, para juntos pensar ações que nos aproximem de cidades ideais.

O Bicicultura lança sua campanha de arrecadação coletiva na plataforma Benfeitoria. Todo o montante arrecadado na campanha se destina à realização da edição de 2017 do evento, que vai acontecer na cidade de Recife, entre 7 e 10 de setembro.

Em 4 dias de evento espera-se reunir mais de 12 mil pessoas, em mais de 50 atividades, entre elas, palestras, oficinas, apresentações e debates em torno do tema. É muita dedicação e amor envolvido! E pra que tudo isso aconteça, da melhor maneira possível, temos uma meta a bater: R$27.474,00! E como chegar lá? Com a sua ajuda!

Além da sua doação, que é muito importante, ajude divulgando a campanha! Envie para seu mailing, compartilhe nas redes sociais, avise os amigos, os companheiros de pedal, os vizinhos, a família, todos!

é só clicar no link :
www.benfeitoria.com/bicicultura2017
aqui você tem todas as informações que precisa pra participar!

O Bicicultura é uma iniciativa da sociedade civil e construído de maneira colaborativa, por isso sua participação é tão importante!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *