TA 15 anos pedalando por aí!

logo_ta

Hoje a TA faz 15 anos! Desde 22 de dezembro de 2003 buscamos promover as bicicletas e seus similares. Até agora foram 728 ações, 1586 mídias entre TVs, Rádios, Impressos e web, quase 2 milhões de downloads do material disponível no banco de dados do site, com destaque para os mais de 100 mil downloads do CTB de Bolso, que teve ainda 130 mil impressos distribuídos em diversas cidades do país.

Diversos projetos, publicações, sendo algumas em mais de um idioma, traduções, mais 250 palestras, apresentações e seminários em 45 cidades de 12 países, onde levamos nossa mensagem, aprendemos muito e fizemos muitos amigos. Ao longo do caminho, prêmios nos motivaram, recebendo e concedendo, algumas ações se espalharam pelo país e ainda fomos fundadores e conselheiros da UCB e WCA.

Tudo isso só foi possível devido as pessoas que pedalaram junto, o time da TA, voluntários, patrocinadores, parceiros e entusiastas pelo mundo afora. O Rio de Janeiro, o Brasil e o mundo ficaram bem mais cicláveis nesse período e temos muito orgulho de fazer parte destas mudanças em favor da bicicleta. Agradecemos a todos que estiveram conosco em algum momento, os que pedalaram conosco, debateram, criticaram, trocaram ideias, ou simplesmente ajudaram a levar os transportes ativos para outro patamar no dia a dia das cidades, que a cada dia recebem mais pessoas pedalando mais bicicletas, mais vezes!

TA15

Seguimos pedalando, pois ainda há muito a ser feito!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *