CTB de Bolso segue firme aos 13 anos.

Header1CTB

Em 2007 foi lançado o CTB de Bolso de Claudiléa Pinto. O que antes era apenas um arquivo PDF, em 2012 se transformou na primeira edição impressa, com patrocínio do Banco Itaú. Eram 20 mil exemplares que logo se esgotaram, sendo ditribuídos para todo o país, novas edições impressas vieram, hoje são mais de 15, impressas por diferentes organizações governamentais e da Sociedade Civil, que totalizam mais de 200 mil impressos distribuídos pelo país a fora.

IMG_7916B

Em janeiro deste ano, uma nova edição com 3 mil exemplares foi impressa e em menos de 20 dias esgotou! Semana passada, recebemos algumas fotos de um evento educativo realizado pelo DETRAN-DF, no Eixão em Brasília, onde kits educativos eram distribuídos aos ciclistas e passantes. E lá estava o CTB de Bolso! 🙂

IMG_7917

IMG_7918

Seu conteúdo segue sendo de extrema importância, pois como diz o texto de uma das cartilhas distribuídas em Brasília “A educação é a melhor direção.” Caso você ainda não tenha seu exemplar, pode baixar a versão em PDF ou se seu Smartphone for Android, instale a versão para estes dispositivos móveis. Caso queria imprimir sua própria edição, entre em contato!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *