Retrospectiva 2022

202231

2022 foi mais um ano de desafios e conquistas, as bicicletas mais uma vez se destacaram e a TA esteve presente. Foram 39 ações, 43 aparições na mídia, dentre TVs, Impressos e Web, 14 palestras e debates dentre muitas outras atividades, como as mais de 60 reuniões com parceiros, grupos de trabalho externos, Conselho da Cidade e de Transportes do Rio. Foi um ano de inclusão e conhecimento, com a série de Encontros Bicicletas e Meio Ambiente, as Pedaladas Entre Museus Acessíveis, os Jogos de Bicicleta que seguiram firmes no Rio, em SP e o Projeto SCAP Cargo Bikes em parceria com o Escritório de Planejamento da Prefeitura e ECF que ganhou corpo e as ruas, assim como muito do trabalho desenvolvido em 2021 com a Prefeitura, nos planos estratégicos e diretor, com diversas novas infraestruturas saindo do papel.

Tivemos ainda a honra de estar presentes, nos eventos CityLab e International Cargo Bike Festival, onde mostramos mais uma vez o potencial das bicicletas para uma seleta audiência de tomadores de decisão e a cultura das bicicletas de carga no Rio de Janeiro.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer aos patrocinadores e financiadores como Itaú e ECF, e aos parceiros formais e informais, como Tembici, ITDP Brasil, Prefeitura do Rio e Museu do Amanhã, que ajudam a tornar tudo isso possível e a jornada mais agradável!

Para conferir a jornada da Transporte Ativo em 2022 clique nas palavras grifadas em azul para conhecer as ações e mídias.

Seguimos em 2023 a busca por mais pessoas em mais bicicletas mais vezes certos de que as bicicletas são uma realidade com longo caminho a ser percorrido, no ano que se inicia e além!

Image-13

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *