A Bicicletada Paulistana cada vez conquista seu espaço. Centenas de ciclistas tomam as ruas na última sexta-feira do mês. Saem juntos, gritam palavras de ordem, são felizes e pedalam, nada mais.
Não foi diferente no dia 22 de Setembro de 2008 na Bicicletada do Dia Mundial Sem Carro. Uma verdadeira massa crítica tomou as ruas.
Poucos mais de 2 anos antes, as bicicletas estiveram por lá em pequeno número. Que sirva de inspiração para que as bicicletadas ao redor do país mantenham a regularidade.
Maravilhoso esse post. Apesar da minha primeira Bicicletada ter sido em setembro de 2004, só ia nas do Dia Sem Carro e passei a ir em praticamente todas após janeiro de 2006. Como eu lamento não ter participado dessa, como eu lamento não ter participado da primeira, em julho de 2002. Nunca mais quero passar por isso, vou em todas, com 1000, 100 ou duas pessoas, lá estarei.
João, ducarai… Não sabia que você tinha estado na Inauguração. Show de bola, apesar do seu vídeo ser muito bom, o do Luddista é fantástico.
Abraços e vai a dica. Perseverem…
André Pasqualini