Vai Longe 2ª Edição | Resultados

2VLPAP

O Programa de Aceleração Vai Longe da Tembici já tem o resultado dos projetos selecionados que, de acordo com as necessidades apresentadas, dividirão os R$100.000,00 (cem mil reais) do edital, para implementações e execuções, até o final deste ano.

Ao todo, foram inscritos 50 projetos, a etapa de avaliação contou com a análise de um comitê de especialistas da Tembici e da Transporte Ativo, que selecionaram 12 finalistas para uma análise mais ampla.

Agradecemos a todos os participantes desta 2ª Edição do Vai Longe, que compartilham com a gente este propósito de inspirar uma revolução global de mobilidade, por mais pessoas em mais bicicletas mais vezes. 🙂

Conheça as organizações selecionadas e suas categorias:

Bike Cargueiras – Estruturação da reciclagem de Brasília

Categoria: Promoção ao uso de bicicletas.
Ana Carolina Caetano Matias / Brasília
Voltado para catadores ciclistas, o projeto visa a aquisição de novas bicicletas cargueiras e a reforma daquelas com condições de restauro, promovendo maior dignidade, conforto e segurança aos catadores que realizam a reciclagem sobre 2 rodas.

EBA! Aprendendo a Pedalar

Websérie – “Como Adotar a Bicicleta na sua rotina”

Categoria: Promoção ao uso de bicicletas.
Willian Cruz / São Paulo
Atuando em barreiras que impedem as pessoas de adotarem a bicicleta como meio de deslocamento, em seus episódios a websérie promoverá o uso da bicicleta como meio de transporte, contribuindo no processo de humanização das cidades.

Pedalzito

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *