Iniciativas que promovem o uso da bicicleta no Brasil serão premiadas na Holanda

PTA17

Os maiores avanços em favor da bicicleta foram sempre fruto de parcerias, afinal, a bicicleta é a maneira mais eficiente de encurtar distâncias por meio do esforço humano. E para premiar iniciativas brasileiras que já fazem muito por quem pedala, temos uma grande novidade.

Em sua quarta edição, o prêmio – “A Promoção da Mobilidade por Bicicleta no Brasil” traz novidades. Afinal, quem trabalha em prol da bicicleta merece mais do que reconhecimento, merece ganhar o mundo.

Desta vez, o prêmio principal de cada uma das 3 categorias será a participação de uma pessoa da iniciativa premiada na conferência Velo-City 2017 em Arnhem e Nijmegen na Holanda, com todas as depesas pagas. No total serão duas menções honrosas e um grande prêmio para a melhor iniciativa em cada uma das categorias:

· Ação educativa e de Sensibilização
· Levantamento de dados e pesquisas
· Empreendedorismo

vc17

Além da participação no Velo-City 2017, a maior conferência mundial para quem promove o uso da bicicleta, cada premiado irá ainda ter um encontro com especialista(s) em suas determinadas áreas. Ou seja, além da oportunidade de compor a maior delegação brasileira no Velo-City até hoje, representantes do que se fez de melhor em prol da bicicleta no Brasil poderão construir pontes com iniciativas internacionais em suas áreas e, esperamos, expandir seus caminhos para fazer mais e melhor por quem pedala.

Fique atento que as inscrições vão até 09 de abril e os resultados serão divulgados no dia 24 de abril, sendo a entrega do troféu feita durante a estadia na Holanda.

Inscreva-se!

One thought on “Iniciativas que promovem o uso da bicicleta no Brasil serão premiadas na Holanda

  1. Ando de bike a quase vinte anos e entendo q nao a nada mais educativo do que andar diariamente na bike passando mais tempo nela do que sentado em um carro educando assim muitas pessoas durante o dia e dando exemplo ao mesmo tempo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *