Brasileiros em Dublin para a conferência Velo-city 2019

Desde 2015 levamos, em parceria com o Banco Itaú, uma delegação de brasileiros para a Conferência Velo-city, maior encontro mundial sobre mobilidade por bicicletas, que este ano acontece em Dublin, na Irlanda. Além dos vencedores do Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas 2019, fazemos uma seleção dentre os trabalhos brasileiros selecionados para serem apresentados na Conferência, para facilitar a ida de alguns destes, com todas as despesas de viagem e conferência pagas. Este ano, estamos enviando um time de feras, que já está por lá e além de selecionados pela conferência, foram novamente selecionados por aqui, com trabalhos inspiradores. Confira os trabalhos selecionados e seus criadores, na tabela abaixo retirada do site oficial da Conferência.

TA_VC19

Além destes, outros dezesseis trabalhos brasileiros foram selecionados, num total de vinte trabalhos, dos quais 18 estarão presentes. Além dos 4 selecionados acima, e dos três vencedores do VI Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas no Brasil, faz parte da parceria a Renata Falzoni do Bike é Legal que vai cobrir a participação da delegação e a Conferência, e o Edu Bernhardt da TA segue coordenando o grupo. Acompanhe a participação dos brasileiros, aqui, no Bike é Legal e nas redes sociais de ambos.

Para nós da TA, é uma honra poder propiciar à este pequeno grupo a participação neste evento, para apresentar ao mundo seus trabalhos e que certamente será de grande importância para qualificar ainda mais os projetos que desenvolvem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *