Brasileiros em Dublin para a conferência Velo-city 2019

Desde 2015 levamos, em parceria com o Banco Itaú, uma delegação de brasileiros para a Conferência Velo-city, maior encontro mundial sobre mobilidade por bicicletas, que este ano acontece em Dublin, na Irlanda. Além dos vencedores do Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas 2019, fazemos uma seleção dentre os trabalhos brasileiros selecionados para serem apresentados na Conferência, para facilitar a ida de alguns destes, com todas as despesas de viagem e conferência pagas. Este ano, estamos enviando um times de feras, que já estão por lá, que além de selecionados lá, foram novamente selecionados por aqui, com trabalhos inspiradores. Confira os trabalhos selecionados e seus criadores, na tabela abaixo retirada do site oficial da Conferência.

TA_VC19

Além destes, outros dezesseis trabalhos brasileiros foram selecionados, num total de vinte trabalhos, dos quais 18 estarão presentes. Além dos 4 selecionados acima, e dos três vencedores do VI Prêmio Promovendo a Mobilidade por Bicicletas no Brasil, faz parte da parceria a Renata Falzoni do Bike é Legal que vai cobrir a participação da delegação e a Conferência, e o Edu Bernhardt da TA segue coordenando o grupo. Acompanhe a participação dos brasileiros, aqui, no Bike é Legal e nas redes sociais de ambos.

Para nós da TA, é uma honra poder propiciar à este pequeno grupo a participação neste evento, para apresentar ao mundo seus trabalhos e que certamente será de grande importância para qualificar ainda mais os projetos que desenvolvem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *