Pesquisa Grupos de Pedal RMRJ

wsta16

Em 2016, a Ciclocidade, Associação dos Ciclistas Urbanos de São Paulo, parceira da TA, realizou a pesquisa Grupos de Pedal SP, com o objetivo de traçar o perfil dos ciclistas que participam destes grupos e mapear os grupos locais. Agora, a Transporte Ativo lança no Rio a pesquisa Perfil dos Grupos de Pedal da RMRJ para conhecer os ciclistas e Grupos de Pedal da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Para o coordenador da pesquisa em São Paulo, o diretor de Cultura e Formação da Ciclocidade, Michel Will, os grupos de pedal são uma importante manifestação cultural urbana, e a pesquisa aprofunda o conhecimento sobre ela, além de qualificar o debate. “As informações são fundamentais para conceituar e promover políticas públicas voltadas ao uso da bicicleta”, por isso buscamos essas informações também para o Rio.

A pesquisa carioca que se inicia hoje, permanecerá aberta para respostas online até o dia 30 de abril. São dois questionários diferentes, um para os organizadores / líderes destes grupos e outro para participantes dos mesmos.

Acesse o formulário para os organizadores / líderes dos Grupos de Pedal clicando aqui.

Acesse o formulário para participantes de grupos de Pedal clicando aqui.

One thought on “Pesquisa Grupos de Pedal RMRJ

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *