Velo-city 2018 Rio de Janeiro – Chamada de Trabalhos

http://velo-city2018.rio

A próxima parada da Série de Conferências Velo-city será no Rio de Janeiro, Brasil. Pela primeira vez na América do Sul, a Velo-city 2018 terá como tema principal Acesso a Vida, vinculado ao objetivo geral da inclusão social promovida pela bicicleta. Com base nos temas de conferências Velo-city anteriores, como Saúde, Infra-estrutura, Tecnologia, Governança e Dados, a Velo-city 2018 no Rio de Janeiro explorará a fusão desses discursos.

Com o tema principal Acesso à Vida, os temas abrangentes de Saúde, Infra-estrutura, Tecnologia, Governança e Dados são utilizados para se adequar aos quatro subtemas: Aprenda a Viver, Felicidade e Qualidade de Vida, Integrando Vida e Transporte, Economia Viva.

O envio de trabahos está aberto e convidamos especialistas de todo o mundo para compartilhar suas pesquisas, experiências e idéias. Inscreva seu trabalho no hotsite do evento.

http://velo-city2018.rio

3 comentários em: “Velo-city 2018 Rio de Janeiro – Chamada de Trabalhos

  1. Boa tarde.
    Sou professor é paraciclista da rede estadual do RJ e municipal de Nova Iguaçu.
    Venho desenvolvendo um trabalho de Mobilidade Urbana e segurança ao pedalar para alunos do Ensino Fundamental e Médio. Como eu faço para apresentar esse projeto no evento?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *