Velo-city Rio 2018 – Programa Preliminar

VC_n

Após alguns meses com a chamada de trabalhos no ar, no início de dezembro passamos uma semana, equipe TA e equipe ECF juntas em uma sala em Copacabana, montando o programa preliminar para o evento.

Foram enviados no total mais de 300 trabalhos de 41 países, que foram avaliados por 39 revisores de 21 países. Cada revisor avaliou 22 trabalhos e cada trabalho passou pelas mãos de 3 avaliadores. Após a avaliação geral, todos os trabalhos foram revisados pela equipe do programa, que ao final da semana tinha um total de 165 trabalhos de 34 países dos 5 continentes aprovados, quando então iniciamos a montagem da grade inicial do programa, que contará com seis formatos de apresentações.

vc-b

Os detalhes da grade abaixo podem ser vistos com mais detalhes em no site do evento, ainda em construção mas já disponível para visitas. Até o inicio de 2018 ele estará completo e logo em seguida serão abertas as inscrições.

PPVC18

No  último dia da semana, os participantes do workshop realizado em junho de 2016, onde foram definidos os temas da conferência estiveram presentes em um ótimo bate-papo que ajudou a clarear as mentes que por uma semana ficaram fechadas em uma sala, fortalecendo e aprimorando a formatação do programa.

IMG_2621

Os autores dos trabalhos já foram avisados sobre a seleção ou não de seus trabalhos, estamos agora aguardando as confirmações para montagem do programa definitivo. Em Janeiro iniciaremos também a divulgação dos palestrantes convidados para as plenárias principais. Fiquem atentos por aqui e no site oficial do evento velo-city2018.rio, onde você pode assinar a newsletter e receber todas as novidades em primeira mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *