Bicicletas nas Cidades – Experiências de compartilhamento, diversidade e tecnologia

bnc

Abrindo o ano de 2021, o Labmob anuncia o lançamento de mais uma de suas publicações, o livro Bicicletas nas Cidades – Experiências de compartilhamento, diversidade e tecnologia, uma publicação que (re)pensa o futuro de nossas cidades considerando a bicicleta como peça-chave do transporte público em prol de cidades mais sustentáveis.

Com eixos temáticos de diversidade, tecnologia, acessibilidade e qualidade de vida, a publicação revela que sistemas de bicicletas compartilhadas têm se provado eficientes na transformação global para de cidades mais sustentáveis. O livro reúne especialistas, que apresentam análises e estudos de caso sobre metrópoles brasileiras e cidades globais, abordando o uso desses serviços, cada vez mais estratégicos. O LABMOB contribui de forma inovadora para a mobilidade sustentável, por meio de uma série de iniciativas que monitoram sistemas de compartilhamento em todo Brasil e quantifica as emissões de CO2 evitadas. (Re)pensar o futuro considerando a bicicleta como peça-chave do transporte público tornou-se fundamental para a sustentabilidade.

Clique aqui para conhecer o teaser com capa, sumário e introdução do livro ou nos links abaixo para adquirir seu exemplar.
Relicário Edições
Amazon
Livraria da Travessa
Martins Fontes
Magazine Luiza

Ficamos honrados com o convite para escrever o texto de orelha do livro. 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *