Concurso de Arte CET-Rio

Viver de bicicleta pelas ruas muda a percepção em relação a cidade. No entanto, todos somos o trânsito e a coexistência pacífica é fundamental. Com vistas a difundir boas práticas entre os jovens, a Prefeitura do Rio de Janeiro promove o 1º Concurso de Artes de Educação para o Trânsito .

A iniciativa está sendo feita pela Secretaria Municipal de Transportes e a CET-RIO, com o patrocínio da SulAmérica. As inscrições são para jovens com idade entre 16 e 25 anos, moradores da cidade do Rio de Janeiro.

São duas modalidades / temas:

  • Modalidade1: Tiras/quadrinhos, com o tema “Trânsito: você também é responsável! Faça sua parte!!!”
  • Modalidade 2: Logotipo, criação de uma marca para o projeto educacional “A Caminho da Escola”, que tem como foco a orientação de crianças do ensino fundamental para adoção de um comportamento seguro nos deslocamentos casa escola-casa.

O regulamento a ficha de inscrição estão disponíveis para impressão no portal da Prefeitura do Rio e no site da CET-RIO

Os trabalhos deverão ser entregues junto com a ficha de inscrição preenchida até dia 29 de agosto das 9:00h às 18:00h no endereço:
CET-RIO – Rua Dona Mariana, 48 – 4º andar, no Centro de Educação para o Trânsito.

A CET-RIO e SulAmérica Seguros são parceiras da Transporte Ativo na busca de melhorias no transito e na qualidade de vida na cidade.

One thought on “Concurso de Arte CET-Rio

  1. eu sepre queria emtra na folha de pagamento para pasipa de toda atividade eu gostaria que midecer uma portunidade tralhanhe na copeti pormuitotepo tenhe esperinhecia em transito trabalhei na pista da casa da musica . meu gefe e masal voces conhecer moro na tijuquinha . melig 75064918. obrigado isperel tamto poesa potumidade. mais eu tenho 45anos. neiparecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *