Querido Papai Noel

Os versos de uma antiga canção de Natal falam da mensagem de amor e alegria, a esperança de termos um dia, o divino esplendor, noite de paz e de amor.

O ano inteiro a TA acredita num mundo melhor, num futuro melhor para nossas cidades, pedestres e bicicletas.

Mas o Natal é mesmo uma data especial. Este é o primeiro post do mês de dezembro, e o espírito natalino já está por todo lugar. As luzes, perfumes e sabores que comemoram os ciclos que terminam e recomeçam.

Decidimos participar da campanha Papai Noel dos Correios para fazer uma criança acreditar em magia e num futuro melhor. Escolhemos uma cartinha de uma menina que sonha em ganhar uma bicicleta e ser feliz (mesmo com o pai ausente).

leia a cartinha enviada ao Papai Noel.

Compramos uma bicicleta novinha, que foi levada à “casa do Papai Noel” e será entregue no próximo sábado pelos Correios.

bicicleta para a menina

Não sabemos quem é a menina. Ela não saberá que somos os ajudantes de Papai Noel.
O que nos une é a bicicleta, que pode fazer o mundo melhor e as pessoas mais felizes.
Desejamos todos dias e noites de paz, amor e bicicletas.

4 thoughts on “Querido Papai Noel

  1. realmente o natal é uma data especial para muitas pessoas e que pena que nem quase todas crianças consegue realizar o sonho de natal de ganhar presentes e ser feliz.
    valeu pela noticia

  2. Meu, muito massa essa ação de dar uma bike! Eu estou até concorrendo no Guia da Semana para ganhar 4 bikes e dar para outras pessoas. Pessoal! Vamos espalhar essa ideia de bike! E sobre a promoção, está tudo no site: http://www.guiadasemana.com.br/promocao Vale a pena!

  3. Que ação linda!! A canção natalina fala: Seja rico ou seja pobre, o velhinho sempre vem!” Acho que todo mundo, na infancia/adolescência, já pediu uma biciccleta de Natal. Sendo uma criança rica ou uma criança pobre, o desejo de ganhar uma bike, é unanime. Parabéns, meninos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *