
Popayán – Colombia
A pesquisa Perfil do Ciclista, realizada em 10 cidades brasileiras em 2015, agora está sendo realizada em 28 cidades no Brasil e outras 27 cidades de 9 países da América Latina. A seguir, fotos de entrevistas sendo realizadas em algumas destas cidades.

Salta – Argentina

Villavicencio – Colombia

Santa Fé – Argentina

Manaus _ Brasil

Aracaju – Brasil

Recife – Brasil

Belém – Brasil
Diversos treinamentos foram realizados online e localmente para alinhar as equipes que estão nas ruas aplicando as entrevistas.

Treinamentos para aplicação da Pesqusia em Curitiba – Brasil e Popayán – Colombia

Hangout América Latina
Diversas cidades divulgaram as atividades em busca de voluntários, que nas ruas abordam, em dias úteis, pessoas que estajam pedalando, empurrando ou estacionando a bicicleta.

Convocação e divulgação em Valencia – Venezuela; Rosário – Argentina e Bello – Colombia
Tudo para que possamos conhecer melhor os ciclistas brasileiros e latino americanos, o que os motiva a iniciar e a continuar pedalando pelas cidades, para que assim seja possível se realizar campanhas de conscientização e promoção do uso de bicicletas nas cidades, indo direto aos pontos de maior destaque.