50.000 em Budapeste

Dia 22 de abril convencionou-se chamar de “O Dia da Terra”. Budapeste, capital da Hungria nessa data leva as ruas milhares de ciclistas numa Massa Crítica. Nas comemorações de ontem, foram aproximadamente 50 mil que ao final, levantaram ao ar suas bicicletas.

Tal e qual uma bandeira hasteada, a bicicleta é hoje um símbolo. A melhor invenção do século XIX para o meio ambiente do século XXI.

  • Mais

> O conceito de Massa Crítica.
> Massa Crítica de 22 de abril em Critical Mass.hu
> Outro video (no final da página)

2 thoughts on “50.000 em Budapeste

  1. Bandeiras asteadas pelo planeta, por comunidades mais sustentáveis

  2. Tive o grande prazer em conhecer este pais maravilhoso, e principalmente BUDAPESTE na qua tenho uma grande amiga que me ospedou. aAssim dando me a alegria de conhecer este Rio que todos os HUNGARO TEM UM CARINHO MUITO GRANDE POR ELE, demostrando assim uma grande preocupaçao com a terra esta amiga é preocupadocima, sempre comentando pra onde vai a vida no geral desta maneira que é conduzida. Sinto com certeza que ela se pudesse mudaria com toda força esse percurso essA AMIGA AS VEZES NEM GOSTA QUE MENCIONAMOS O NOME DELA MA FAREI ISTO Tratase de DR EVA KOSA …nome que deve ser lembrado pois so quem conhece sabe quem É

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *