Entregas por Bicicleta

Diversas capitais brasileiras já contam com o serviço de entregas por bicicleta. As vantagens começam no preço menor do serviço e seguem para a contribuição na melhoria da qualidade de vida da cidade. O silêncio da bicicleta e o fato de não emitirem poluentes são os benefícios ambientais para todos os cidadãos.

A urgência em entregas nas grandes cidades é uma necessidade nova que tem sido feita em grande parte por prestadores de serviço de “moto-frete”. Ao optar por bicicletas empresas e cidadãos têm a possibilidade de diminuir os impactos negativos que geram na cidade e no meio ambiente como um todo.

Abaixo alguns prestadores de serviço:
BIKE ENTREGA – Porto Alegre
VIA BIKE – Curitiba
BIKE COURRIER – São Paulo
ENTREGADORES DE BICICLETA – São Paulo
BIKE EXPRESS – Rio de Janeiro
TRANSPEDAL – Belo Horizonte
Outras serviços de entrega via “+Vá de Bike“:
São Paulo, SP
– Ecobikers
11 3596-6432 / 3461-4853 / 7502-7446
– Exodus Express Bike
11 5514-0876 / 7665-4915
Santo André, SP
– Bike Wings
11 8114-3920

5 thoughts on “Entregas por Bicicleta

  1. creio que em portugal ainda não existe isso. mas seria uma ideia a pensar.
    e no brasil, essas empresas são rentáveis? conseguem ter clientes?

  2. Hugo, tenho certeza que essas empresas são rentáveis. Mas não posso dizer o mesmo do emprego de bici-entregador. Não acredito que o salário deles valha a nossa pressa em ter tudo sempre muito rápido. Sei que não são todas as pessoas que têm condições de se locomover de bicicletas. Mas se você pode se locomover de bicicleta, por que não pegar a sua magrela e ir buscar o que quer, ao invés de solicitar a entrega?
    Não que eu queira acabar com o emprego dos bici-entregadores, longe disso. Apenas é uma forma de nós mesmos colaborarmos e nos acostumarmos ao uso da bicicleta.

  3. Olá a todos,

    Estou apenas solicitando a atualização deste post…algumas empresas dessa lista já não existe mais e gostaria de acrescentar a BLESSBIKE Entregas Rápidas…com início da atividade em junho de 2009 em São Paulo (11) 2305-8138

    Sobre os comentários, é importante tanto as pessoas mudarem seus hábitos para ações mais saudáveis quanto empresas desenvolverem atividades que contribuam para nosso meio ambiente…as empresas sérias desse segmento (pelo menos a BLESSBIKE) tem como objetivo a valorização de seus funcionários e não somente o “lucro” a qualquer preço… o maior interesse é que todos da empresa tenham condições adequadas e oportunidades satisfatórias e isso só é alcançado quando os objetivos são para todos da equipe… Abraços!

    MARCIA MARTINS
    BLESSBIKE – Entregas Rápidas
    (11) 2305-8138 / 2305-8139 fonefax / 95336-6486

  4. Só para informar que em Gravataí, Rio Grande do Sul, também há a Bike dos Anjos, sendo uma empresa rentável, sólida e duas vezes premiada. Contamos com inúmeros clientes, dada a flexibilidade da cidade onde atuamos. Por favor, divulgue!!!!

  5. Preciso de ciclista entregador de água Mineral,com conhecimento da área de Moema e adjacências,quem conhecer alguém mande para entrevista a Av. Aratãs,311 ou lique no telefone :
    78376491 salário pode chegar a R$ 1.200,00 + 02 Condução / Dia R$ 7,00.
    Condições ser de maior, não estar estudando e gostar de andar de bicicleta,não fumante,sem vicíos.
    Falar com Carlos !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *