A Transporte Ativo quer sua ajuda para pedalar mais longe

Foto: Milla Scramignon

Todo o aprendizado da Transporte Ativo nesses mais de 13 anos sempre esteve disponível gratuitamente para todas as pessoas e assim continuará por muitos anos. E para fazer ainda mais, contamos agora com uma plataforma de doações através do PayPal, simples e direto para quem valoriza o nosso trabalho poder apoiar sua continuidade e principalmente garantir nossa independência.

Mais importante do que valores, queremos parcerias. O manual de bicicletários ajudou na instalação de um no seu trabalho? Uma publicação nossa foi aquele empurrão final para (re)descobrir as pedaladas? O CTB de Bolso era a informação perfeita para entregar ao taxista que deu lhe deu uma fechada? O conteúdo do nosso site ajudou na monografia de fim de curso?

Cada ação nas ruas, cada entrevista dada, cada material produzido, cada post nesse blog, foi sempre com a missão de promover o uso da bicicleta para que mais gente tenham informação capaz de ajudar mais pessoas a pedalarem mais bicicletas mais vezes.

Felizmente, temos ainda um número maior de idéias e ações a serem feitas do que recursos financeiros para realizar tudo, por isso buscamos expandir os meios de doação, para que cada pessoa que apóia nosso trabalho possa investir qualquer quantia e garantir que sigamos mais fortes e ainda mais longe.

Durante os meses de fevereiro e março de 2017, todos os recursos recebidos serão destinados à realização de uma pesquisa sobre grupos de ciclistas no Rio de Janeiro. E os valores serão integralmente dirigidos para a remuneração de pesquisadores, produção do relatório e sua divulgação.

As doações podem ser únicas ou recorrentes, sem valores pré-estabelecidos. E para quem quiser saber o histórico da Transporte Ativo, inclusive os patrocínios recebidos e seus resultados, vale ir na página de Relatórios Anuais.

Você pode doar via PagSeguro também e quem quiser doar por outros meios (transferência bancária ou cheque nominal), entre em contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *