C.O.U.N.T! 2015

romaA TA, por tabela, recebeu mais um prêmio! A empresa parceira SACIS recebeu o Prêmio COUNT! 2015 pelo projeto piloto realizado em parceria com a TA, contagem de bicicletas na orla de Copacabana.

O C.O.U.N.T (Counting on Urban and Naturail Trails) é um evento anual promovido pela Eco-Counter, onde se reúnem os distribuidores mundiais, para a troca de experiências, conhecer as novas ferramentas, aprimoramentos e para um treinamento técnico.

No encontro deste ano, em Roma, foram mais de 30 distribuidores com “200 anos” de experiência no uso de ferramentas para o monitoramento de pedestres e ciclistas em áreas naturais e urbanas.

Em 2014, a Sacis desenvolveu cerca de 5 projetos-piloto em parques (com pedestres e bicicletas) e 8 com bicicletas em cidades, totalizando 7 cidades. O que mais chamou a atenção da Eco-Counter e dos distribuidores nos demais países, foi a contagem realizada em  Copacabana em parceria com a TA.

Clique aqui para ver o infográfico com os dados da contagem premiada, que ganhamos de presente da Fabiana Droppa da Ciclo Urbano de Aracaju, e aqui para assistir ao vídeo do Fabio Nazareth no Bike é Legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *