Simples como ir de Bicicleta

Uma revista mensal se dedica a escrever sobre como resgatar a simplicidade no cotidiano e obter mais qualidade de vida com isso. Pois a bicicleta, um transporte simples como ela só, que já foi alvo de uma matéria na edição de março da Revista Vida Simples ganhou não só a capa mas uma edição especial toda dedicada a ela.

Quem usa a bicicleta como transporte, pra lazer, esporte ou pra trabalho sabe que a simplicidade é uma das suas virtudes. Cabe em pequenos espaços, escapa de congestionamentos, carrega peso, reduz atrasos, melhora a saúde, não polui. Quantas qualidades cabem num veículo descomplicado que faz muito mais do que simplesmente nos levar de um lado ao outro em silêncio!

O blogue Vida Simples trará uma temporada com links sobre bicicleta. Mais um canal de informação para a difusão da cultura ciclística seus benefícios e o prazer de viver deslocando-se em duas rodas.

Fica o convite dado pela revista:
“VÁ DE BICICLETA.
Faz bem para a saúde, para o trânsito e para o meio ambiente.”

Mais simplicidade no blogue.

2 thoughts on “Simples como ir de Bicicleta

  1. Zé, parabéns pelo perfil na revista. Já comprei a minha, a foto da capa ficou linda.
    Estamos com uma Matriz nesta edição, que enviamos para ser fotografada. Resultado: a repórter quer uma Dahon agora. Que ótimo!
    Beijos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *