Pesquisa Perfil Ciclista 2021 – Inscrições encerradas

PCB21WEB3

As inscrições para a Pesquisa Perfil Ciclista 2021 se encerraram ontem. Foram 101 inscrições vindas de 74 cidades, de 21 estados. Nesta semana estão sendo finalizadas as confirmações, até agora 55 cidades confirmaram participação. Destas, 15 são do Paraná e participam do Diagnóstico Paranaense de Ciclomobilidade, que faz parte de um convênio entre o Programa de Extensão CICLOVIDA da UFPR e o DETRAN-PR.

Se inscreveram 68 organizações da Sociedade Civil, 23 Prefeituras ou Secretarias e 10 Universidades. Os treinamentos e montagem das equipes acontecerão entre junho e julho, para realização do trabalho de campo entre agosto e setembro. No início de 2022 teremos os resultados publicados.

A Pesquisa Perfil Ciclista é uma realização da Transporte Ativo, em parceria com Labmob UFRJ e Observatório das Metrópoles e patrocínio do Banco Itaú. Conheça as edições anteriores realizadas em 2015 e 2018.

Caso tenha interesse em incluir sua cidade, entre em contato conosco, até meados de julho será possível incluir novas cidades.

RIO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *