Cultura pró-bicicleta

From Bicicletário Laura Alvim

Ir ao cinema, ao teatro, tomar um café ou comprar livros, tudo em plena orla de Ipanema na Casa de Cultura Laura Alvim. Agora com um belo bicicletário feito a partir de sucata reaproveitada.

Em uma parceria do centro cultural com o programa “Rio, o estado da Bicicleta”, foi instalado esse bicicletário que tende a ser mais um marco cultural carioca. Não só pela comodidade de ter vaga na porta para ciclistas, mas por ser uma das áreas mais nobres da cidade. A iniciativa valoriza ao mesmo tempo a Casa de Cultura e a bicicleta.

From Bicicletário Laura Alvim

Que outros espaços culturais tenham a mesma iniciativa da Casa de Cultura Laura Alvin, qualificando o espaço público com estacionamentos para nossas queridas bicicletas.

From Bicicletário Laura Alvim

Relacionados:
Peça seu próprio bicicletário
Como Fazer Bicicletários
Estacionamentos no Rio de Janeiro

2 thoughts on “Cultura pró-bicicleta

  1. E como faz diferença uma cidade que tem onde vc deixar sua bike com segurança! QQ empresa antenada devia colocar um paraciclo ou bicicletário seguro na sua porta. Nem que fossem apenas 2 ou 3 lugares, no começo. Quem sabe um dia…

  2. Ótima iniciativa, que os os outros centros culturais e empresas sigam essa atitude, pois são essas iniciativas que fortalecem os pro ciclistas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *