Alta potência sonora

Ao juntar a independência da bicicleta com a potência de auto falantes, jovens em Nova Iorque criaram mais uma das inúmeras “tribos” ciclísticas. Em breve irão se tornar um documentário. Não é idéia nova, mas certamente somente em bicicleta certas características humanas tem espaço para florescer.

Bicicletas com potência sonora são diversão garantida para alguns, enquanto outros preferem fazer música sobre suas personalizadas máquinas.

Fazer amigos pedalando e amigos que pedalam é atividade cotidiana. Grandes teorias e a solução para todos os problemas das cidades podem estar a apenas uma pedalada de distância, já que sobre rodas e em movimento conversas afloram, fluem. Ainda assim, uma pedalada costuma ser apenas uma pedalada, solitária ou em boas companhias. Com ou sem música.

A bicicleta carrega sempre a liberdade, por mais pesada que esteja. É ferramenta que só faz sentido quando trabalha em sintonia com as pessoas.

Relacionados:
Crônica das onze horas
Superpoderes Ciclísticos: Expandir Horizontes
Visibilidade

One thought on “Alta potência sonora

  1. eu já pensava nisso pro carnaval de Salvador – desde que existe o MicroTrio, experiencia do jazz-man Ivan Uol de usar uma topic pra desfilar entre os enormes caminhõe sonoros na Barra e na Ondina.

    sem corda e sem abadá, claro. De graça.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *