Pedal Eleitoral 2010

PedalEleitoral

Amanhã é dia de vale tudo, em dia de eleição pode-se estacionar aonde quiser sem ser multado, o caos motorizado fica instituido e a melhor forma de driblar isso é indo votar de bicicleta.

A Transporte Ativo desde 2006 vem se reunindo a cada eleição para o Pedal Eleitoral, afinal domingo de eleições também é dia de pedalada.

Nos reunimos em um ponto e saimos para votar, pedalando de seção eleitoral em seção eleitoral e enquanto votamos e nos deslocamos trocamos idéias circulando pela cidade. Temos feito isso aqui no Rio à algumas eleições e tem sido uma forma sensacional de votar !

Nossa pedalada irá começar no Arpoador e seguiremos definindo o trajeto na hora. Todos estão convidados a participar desde o início ou a se juntarem à nós em parte do percurso. Caso não vote nas redondezas, crie seu próprio grupo em sua região ou em sua cidade. Aproveite para driblar o trânsito e cumprir seu ato cívico, pedalando.

Para os que são do Rio e quiserem participar de nossa pedalada, confirmem presença e informem o bairro de sua zona eleitoral para que possamos traçar o melhor roteiro possível, envie-nos um email para maiores informações.
pedal.eleitoral@ta.org.br

Confira nos links abaixo as versões anteriores da TA:
Chamada 2006
A votação 2006
Chamada 2008
Chamada segundo turno 2008
e os álbuns de fotos com os mapas no final.
Primeiro turno 2008
Segundo turno 2008

Boas pedaladas e bom voto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *