Pelo amor a bicicleta

Livro eu amo bike

Em busca de entender o que é essa tal de bicicleta e o que ela faz com que a utiliza, foi lançado o livro “Eu Amo Bike“, 50 histórias de brasileiras e brasileiros apaixonados por essa tal magrela.

É um amor que surge ao primeiro vento no rosto. Aquele equilíbrio bambo pela rua vazia a cadência dos pedais garantiu que milagrosamente duas rodas alinhadas em linha reta fossem capaz de manter de pé um estrutura de tubos metálicos e uma pessoa em cima.

Tudo tão simples, mas ainda assim a bicicleta e a primeira pedalada livre é lembrança eterna. Impossível esquecer essa arte de caminhar sobre o ar e cortar o chão, a terra, as ruas e o mundo.

Além de poder desfrutar de inspiradoras histórias, ao comprar o livro, parte da renda será destinada a Transporte Ativo, Ciclocidade e o site Vá de Bike organizações que promovem o uso da bicicleta e compostas por apaixonados.

Dá pra descobrir 50 razões para amar a bicicleta, 50 dicas para começar a pedalar e claro sentir aquela vontade de descobrir o prazer das duas rodas a pedal para quem não conhece e reviver a paixão de quem pedala e ama o vento no rosto.

O livro estará nas livrarias a partir da segunda quinzena de maio, mas já é possível comprá-lo via facebook.

Leia mais no Vá de Bike.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *