Mensagens que grudam e circulam

A maior importância da bicicleta no século XXI é pelos impactos que ela pode trazer para as cidades. Os benefícios do veículo mais eficiente que a humanidade foi capaz de inventar são conhecidos desde o século XIX, mas com as dificuldades e inviabilidades das cidades projetadas para veículos motorizados, a bicicleta vem como uma bandeira catalizadora da resolução de problemas urbanos.

Dentro dessa lógica, os ciclistas urbanos tendem a se tornar apaixonados pelas cidades e inconformados com as condições de circulação e a perda crescente de qualidade de vida nos ambientes urbanos. Torna-se então uma grande necessidade espalhar as boas novas de que a bicicleta é muito maior do que aquilo que se vê, é parte da revolução em curso para devolver as cidades para as pessoas.

Para espalhar a mensagem, ciclistas gostam de contar a todos sobre os prazeres e a praticidade de pedalar. Para ajudar na circulação dessa mensagem, tem adesivo novo para ser distribuído gratuitamente. Iniciativa do Banco Itaú no Facebook. Basta entrar com os dados pessoais no aplicativo e pedir um kit de adesivos entregue pelo correio.

vá de bicicleta

One thought on “Mensagens que grudam e circulam

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *